Rafael Medeiros, da Redação
Um homem de 45 anos, com passagens criminais por estelionato e furto, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (19), quando chegava em casa no bairro Poção, em Cuiabá.
Cesar Agripino de Almeida, foi atingido por pelo menos 5 tiros e morreu a caminho do Pronto Socorro. A Polícia Militar informou que Cesar estava junto com a companheiro, de 23 anos, quando foi executado.
A mulher contou que o marido desceu do veículo ao chegar na residência na rua Bom Jesus e foi surpreendido por uma dupla em motocicleta. Um dos homens desceu e atingiu a vítima com um tiro.
Ferido, Cesar teve alguns pertences subtraídos, e antes de sair, o suspeito efetuou mais 4 tiros. Cesar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho da unidade pública de saúde.
A PM checou o nome dele e descobriu passagens criminais por estelionato e furto. A mulher relatou que recentemente o marido havia recebido ameaça de morte. Crime foi registrado na Central de Flagrantes como latrocínio (roubo seguido de morte) e passa a ser investigado pela Polícia Civil.