Três adolescentes e um rapaz foram apreendidos, na madrugada de terça-feira (19), acusados de furtarem vários alimentos de um supermercado de Guiratinga (328 km ao Sul). Os suspeitos estavam com doces, biscoitos, achocolatados e outros alimentos quando foram flagrados pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi comunicada sobre o furto em andamento e se dirigiu ao endereço indicado. Dois dos suspeitos foram encontrados nos fundos do depósito do supermercado Silva e Coimbra. A polícia deu ordem de prisão para ambos e ambos desobedeceram, caminhando em direção aos militares. Um deles levou a mão a cintura simulando estar armado e os policiais atiraram para o chão para intimidar os suspeitos.
Um deles era maior e foi identificado como Pryncys Thaylor. Com ele estava uma adolescente e ambos disseram que havia mais dois comparsas no interior do comércio. Os policiais renderam todos e encontraram diversos produtos em bolsas e mochilas já separados para serem levados pelo grupo.
A dupla que estava dentro do mercado saiu por um buraco no telhado, o mesmo local por onde tinham entrado. Foram recuperados um fardo de achocolatado, macarrão instantâneo, barras de chocolate, cortes de frango entre outros alimentos.
O conselho tutelar foi chamado e ficou responsável pelos menores. O maior foi levado para a delegacia de Guiratinga.
Fonte: Gazeta Digital