O ex-deputado federal, Victório Galli (PSL), declarou nesta segunda-feira (20), que o partido está estudando a possibilidade de lançar o seu nome como candidato a prefeito de Cuiabá, mas ressaltou que pode haver outro nome. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Capital FM.
“Sempre coloquei meu nome à disposição, mas deixo bem claro que se não houver dois dígitos nas pesquisas, não vou entrar para fazer barraco. Eu tenho que entrar e levar proposta à população cuiabana e, de fato, se surgir um outro nome melhor do que o meu, claro que estarei apoiando”, disse.
Galli destacou que é uma ordem do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), que haja candidato a prefeito em todas as capitais, assim como nos municípios polos de Mato Grosso.
“Queremos fazer a diferenças em vista das gestões que temos visto por aí. O PSL já está construindo um programa de governo à candidatura de prefeito, claro, respeitando as dificuldades de cada município”, pontuou.
O ex-deputado que também é assessor especial da República, disse que é normal haver uma turbulência, pois isso sempre ocorreu nos governos anteriores.
Galli ainda frisou que, assim como o PT, há os efetivos que são da oposição estão tentando prejudicar a governança de Bolsonaro. Porém, já está se estudando uma forma de substituí-los por “quem de fato quer ver o Brasil crescer”.
“Infelizmente há muita gente do PT dentro do governo atrapalhando, mas espero que daqui para frente as coisas possam melhorar”, disparou.
Credito:LeiaAgora