Rafael Medeiros Da Redação
Rosangela Sanches, de 47 anos, morta em um acidente de trânsito em Sinop, (a 503 km de Cuiabá), teve dois velórios nesta sexta-feira (13.04). O primeiro funeral foi interrompido por médicos do Instituto Médico Legal (IML), e o corpo que estava sendo velado foi retirado para exames de necrópsia, que havia sido esquecido de ser feito.
A família, no entanto, não entendeu o que estava acontecendo. Rapidamente eles tiveram que mudar todo horário de sepultamento, para velar novamente a jovem.
A família de Ronsagela registrou um boletim de ocorrência por causa da situação. Após a confusão e o exame, o velório foi retomado e corpo enterrado durante a madrugada deste sábado (14.04).
O Acidente …
Rosangela estava em uma moto e colidiu com uma caminhonete. Ela teve ferimentos graves e levada para o Hospital Regional de Sinop. Ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A direção da unidade hospitalar lamentou a situação e disse que deve tomar as providências necessárias para responsabilizar os envolvidos.