MACONHA: Policiais fecham tabacaria que fornecia bebidas e drogas a menores no CPA

0
149

Rafael Medeiros Da Redação

Depois de uma denúncia anônima a Polícia Militar do 3º BPM, em ação conjunta com o Poder Judiciário e Prefeitura Municipal de Cuiabá, “fechou” na madrugada desta terça-feira (20.03), a famosa e movimentada tabacaria “Velho Jack”, no bairro CPA 2, na Capital. O local incitava o consumo de bebidas alcoólicas e drogas entre adolescentes.

Foi preso o proprietário, J.S.C, 28, foi conduzido algemado para a Central de Flagrantes, após alegar ter conhecimento com coronel e políticos, além de desacatar e tentar agredir os militares. Ele também responderá pelos crimes de corrupção de menores, injúria real, desacato, resistência e desobediência.

Com apoio da Vara da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros e vários outros setores da segurança, a Polícia Militar do 3º BPM constatou comercialização de bebidas e entorpecentes e apreendeu porções de cocaína e maconha.

Durante a operação foram abordadas 150 pessoas e 52 veículos, sendo registradas três ocorrências, e 12 motocicletas e cinco carros foram apreendidos pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

A ação na Tabacaria Velho Jack contou com 26 seis policiais militares, sendo 14 do 3º Batalhão, 8 da Rotam e quatro do Batalhão de Trânsito, quatro integrantes da Vara da Infância e Juventude, três da Secretaria Municipal de Ordem Pública, dois bombeiros militares e dois agentes da Semob.

O Estabelecimento foi interditado por estar funcionando de forma irregular, sem alvará expedido pela Prefeitura e sem plano de combate a incêndio, conforme inspeção do Corpo de Bombeiros. Os menores foram entregues na responsabilidades dos pais na manha de hoje (20.03).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui