“FUI CONDENADO SEM SER OUVIDO PELA JUÍZA”, DIZ GALLI

0
167

O ex-deputado federal Victório Galli (PSL), e que atualmente ocupa o cargo de Assessor Especial da Presidência da República para a Câmara dos Deputados da Casa Civil foi condenado por homofobia a pagar R$ 100 mil de multa.

Ele diz que foi processado pela VARA ESPECIALIZADA AÇÃO CIVIL PÚBLICA E AÇÃO POPULAR DA COMARCA DE CUIABÁ/MT E CONDENADO SEM ME OPORTUNIZAREM O MAIS ELEMENTAR DIREITO DE DEFESA, senão vejamos:

A respeitosa Defensoria Pública de Chapada dos Guimarães/MT, entrou com Autos Nº. 1010007-35.2017.8.11.0041 Ação Civil Pública Cominatória de Obrigação de Não Fazer com Pedido de Liminar e Indenização por Danos Morais Coletivos.

A época contratou dos advogados de Santa Catarina/RS para serem Seus defensores.

Ele Alega que a Defensoria Pública na sua petição inicial falou que eu tinha dito nas mídias locais colacionando várias inserções sobre HOMOFOBIA.

“Os meus advogados deveriam pedir para Defensoria Publica provar através de documento ou áudio o que eles estavam falando na petição inicial contra a minha pessoa e não fizeram. Deveriam também insistir com a Juíza para que eu fosse ouvido em Juízo?”

Por fim veio a condenação, SEM QUE FOSSE OPORTUNIZADO O DIREITO DE EU SER INTERROGADO PELA JUIZÁ E DIZER O QUE ESTAVA ESCRITO NA PETIÇÃO INICIAL DA DEFENSORIA PÚBLICA NÃO REFLETE A MINHA OPINIÃO?

Contratei RACHID JAUDY ADVOGADOS, com experiência a mais de três décadas, já entraram com uma AÇÃO RESCISÓRIA COM PEDIDO DE LIMINAR, junto ao TJMT em data de 20.05.2019, autos:1006919-89.2019.11.0000, está concluso a Relatora, PEDINDO:

a) que rescinda a sentença de 1º Grau, EM VIRTUDE DE EU NÃO SER INTERROGADO PELA JUIZA.

b) Que a Defensoria Pública prove as inserção que estava na petição inicial contra o ex. Deputado.

Tenho a salientar que JAMAIS FUI HOMOFÓBICO, e que as escritas que os SITES PUBLICAM NÃO REFLETEM A MINHA OPINIÃO?

Se houve algum excesso no falar ou brincadeira informal, também NÃO REPRESENTA QUE SOU HOMOFÓBICO.

Respeito toda Decisão Judicial, e espero que o TJMT, me oportunize eu falar em JUÍZO, rebater qualquer colocação homofobia dá qual estão querendo me incriminar.

Atenciosamente

VICTÓRIO GALLI FILHO

 

Fonte:  Marreta Urgente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui