Em razão de casos confirmados de Covid-19 em servidores, o atendimento presencial na Nona Vara Cível de Cuiabá estará suspenso até o dia 18 de outubro, sem a suspensão dos prazos dos processos que tramitam via Processo Judicial Eletrônico (PJe). Foram suspensos apenas os prazos dos processos físicos e ou híbridos remanescentes, também até o dia 18.
O atendimento a distância às partes e aos advogados será efetuado por meio do e-mail da unidade: cba.9civel@tjmt.jus.br . Em se tratando do gabinete, foram disponibilizados os seguintes telefones: (65) 99626-6999 / 99229-1018.
A suspensão está expressa na Portaria n. 2/2020, assinada pela juíza de Direito em substituição legal, Sinii Savana Bosse Saboia Ribeiro. Conforme a magistrada, o afastamento dos servidores lotados na referida secretaria é medida necessária a obstar uma maior contaminação, e não prejudicará os serviços forenses, com a possibilidade de prosseguirem no exercício de suas atividades por meio de teletrabalho e de ser feita a desinfecção das salas da unidade judicial.
Fonte: FolhaMax