Após disputar a ida da Recopa Sul-Americana em Quito, na noite de quartafeira, o elenco do Flamengo voltou a trabalhar nesta manhã no Ninho do Urubu. Foi a única atividade voltada exclusivamente para a decisão da Taça
Guanabara, neste sábado, e, após perder Rodrigo Caio e Bruno Henrique, o técnico Jorge Jesus viu a possibilidade de contar com Léo Pereira crescer.
A partida contra o Boavista – pelo título do primeiro turno do Carioca – será neste sábado, às 18h, no Maracanã, com transmissão em Tempo Real do LANCE!. Mais de 43 mil ingressos foram vendidos até a manhã desta sexta.
Léo Pereira trabalhou com o grupo, em campo, no treino desta sexta-feira. Só os minutos iniciais da atividade foram abertos à imprensa. O defensor sofreu uma lesão na coxa esquerda no clássico contra o Fluminense, no último dia 12, e desfalcou o Flamengo contra o Athletico, na Supercopa, e contra o Del Valle.
Desde então, o camisa 4 tem trabalho em período integral no Ninho do Urubu pela recuperação. Com a lesão de Rodrigo Caio (lesão na coxa esquerda contra o Independiente Del Valle), o retorno do camisa 4 poder vir em melhor hora, uma vez que o Rubro-Negro decidirá a Recopa na próxima quarta, no Maraca. Para o jogo deste sábado, se não puder contar com Léo Pereira entre os titulares, a tendência é de que Jorge Jesus escale Gustavo Henrique e Thuler.
Por Redação LANCE!