Filha de caseiros é encontrada morta dentro de poço artesiano

0
142

Por Rafael Medeiros

A Polícia Civil tenta identificar uma ossada encontrada na tarde de domingo (1), dentro de um poço artesiano, em uma chácara na rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. Os restos mortais podem ser de Katia Oliveira Martins, filha dos caseiros do local e dada como desaparecida em julho de 2017.

De acordo com a polícia, na chácara funciona um clube de tiro e também uma pista de aeromodelismo. Um dos sócios perdeu o avião na mata e pediu para uma pessoa fazer buscas.

A testemunha iniciou a busca pelo equipamento e parou para descansar próximo a um poço. Momento em que ele retirou a tampa e viu a ossada boiando. Ele comunicou imediatamente a Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Peritos recolheram a ossada, que irá passar por exames de DNA. O casal de caseiros que trabalha na chácara informou que há dois anos registraram o desaparecimento da filha, Katia Oliveira Martins, de 28 anos.

Sumiço de Katia 

As informações dão conta de que Kátia saiu de casa no dia 10 de julho de 2017 ao lado do então marido e do filho, que na época tinha 7 meses de vida.

Ela disse aos pais que iria para a casa da sogra. Nove dias depois, a sogra da mulher foi até a casa dos pais e informou que ela e o filho haviam sumido e deixado a criança com ela.

A família tentou fazer vários contatos com o casal, mas sem sucesso. No dia 20 de julho, os pais de Kátia receberam uma ligação do marido da filha, que afirmou que ter matado a mulher. Disse ainda que havia fugido para a Bolívia.

Os pais da mulher contaram à polícia que ela era vítima constante de agressões e que ele já havia tentado mata-la em outra oportunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui