Anunciado pelo Ministro da Infraestrutura Tarcisio de Freitas a ligação da ferrovia de Rondonópolis a Lucas do Rio Verde, uma obra esperada que trará ainda mais desenvolvimento a região é um crescimento rápido e mais virtuoso à região.
Mobilidade aliada a queda de preços de fretes e um real ganho de tempo no escoamento de safras e produção, vem sendo sonhado pela classe produtora à anos e este sonho agora é uma realidade com dia e hora para acontecer.
Sem estardalhaços, bem ao estilo do ministro, licenças e autorizações em curso, as obras devem começar em julho e a integração Dos trilhos deve acontecer em 2 anos.
Mato Grosso avança na política da austeridade, das possibilidades e do desenvolvimento que vem batendo nas portas sem grandes esforços.
Somos o futuro do Brasil.
Prefeitos engajados, políticos focados, seriedade com dinheiro público e ações que sejam realmente para contemplação da maioria da sociedade, vem se solidificando de forma real.
Esquecer o desastroso passado, trabalhar com muita vontade no presente e vislumbrar o merecido futuro que tanto almeja este Estado é agora uma realidade.
Parabéns aos envolvidos na causa.
HALISSON LASMAR é jornalista e Publicitário e escreve, de vez em quando, por prazer e diversão.