Rafael Medeiros Da Redação
Fim de semana foi marcado com mortes na baixada Cuiabana, Dois homicídios e uma tentativa, foram registrados em Cuiabá e Várzea Grande na madrugada de sábado (21.04). Ambas as vítimas foram mortas a tiros.
A família relatou a polícia que a vítima estava trabalhando, quando dois homens em moto, entram no estabelecimento e pediram para comprar cigarro. Em seguida, a dupla perguntou quem era o dono do comércio, ao descobrir que era Robson, os executadores atirar seis vezes contra o trabalhador, que morreu na hora.
Robson tinha várias passagens criminais. A polícia suspeita que tudo não passou de um acerto de contas.
Horas mais tarde, por volta da 1h da manha, Ronan Francisco dos Santos, 31, foi baleado por vários disparos de arma de fogo dentro de um Posto de combustível, localizada na avenida Alzira Santana.
Ronan teria discutido anteriormente com o dono de uma distribuidora, e mais tarde, quando estava na conveniência do posto o suspeito chegou no local chamou pela vítima e atirou varias vezes.
Ronan foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande em estado grave. Na recepção do hospital nossa reportagem foi informada que o jovem está vivo e recebe atendimento médico.
Nas duas ocorrências ninguém foi preso. Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil.
Outra Morte ..
https://jornaldoonibusmatogrosso.com.br/index.php/2018/04/21/aqui-se-paga-ex-presidiario-e-executado-com-seis-tiros-na-cabeca-em-cuiaba/