FERIADO COMEÇOU: Médica morre e filho e marido sobrevivem após capotamento na BR-158 em MT

0
537

Rafael Medeiros Da Redação

No inicio do feriado, um grave acidente resultou na morte da médica Beverly Raquel Burgos Rodriguez. de 31 anos, ela estava com a família, seguindo para Nova Xavantina. O acidente ocorreu, nesta madrugada (29.03), na BR-158, em uma curva próximo a ponte sobre o Rio Areões, entre Água Boa e Nova Xavantina, (a 736 km e 651 km de Cuiabá).

Ao Jornal do Ônibus, a Polícia Rodoviária Federal, informou que a vítima estava em uma caminhonete Chevrolet S-10, conduzida pelo marido Marcos de Oliveira Lustosa de Alencar, e junto com eles e o filho Bruno Marcond Oliveira, de 4 anos. Marcos e o filho sobreviveram.

De acordo com a Polícia, o menino filho do casal, sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Xavantina e, posteriormente, encaminhado para uma unidade de saúde de Rondonópolis, (a 218 km de Cuiabá).

A causa do acidente ainda será confirmada. Porém, segundo a Polícia Civil, o trecho onde o acidente ocorreu estava coberto de soja que teria caído de um caminhão, o que pode ter feito o motorista perder o controle e capotado o veículo.

A médica era a única que não estaria usando cinto de segurança, razão pela qual foi arremessada do veículo e morta.

Formada na Bolívia, Beverly Rodriguez é ligada ao programa Mais Médicos, do governo federal, e atua na Policlínica Vila Itamaraty, em Rondonópolis. Já o marido dela, também formado na Bolívia, atua como médico no Programa de Saúde da Família (PSF) Vila Mamed, naquele município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui