FATAL: Médicos atropelam verdureiro e fogem sem socorrer em Cuiabá

0
467

Rafael Medeiros Da Redação

Médica que atropelou vendedor e fugiu após acidente fatal teve convertida em preventiva a prisão em flagrante e segue para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May.

Letícia Bortolini, 37, foi presa na noite de sábado (14.04), depois que uma testemunha do atropelamento seguiu o veículo em que ela estava com o marido, o médico Aritony de Alencar Menezes, 37.

O casal nem parou o Jeep, após atingir Francisco Lúcio Maia, 48, que com o impacto teve o corpo lançado no canteiro central da avenida Miguel Sutil. O acidente ocorreu às 19h50.

A testemunha seguiu o veículo até o condomínio em que moram, no bairro Bosque da Saúde e denunciou os dois à Polícia.

Ambos aceitavam seguir para a Central de Flagrantes de Cuiabá, mas, segundo o boletim de ocorrência elaborado pelos policiais militares, apesar de apresentarem sinais de embriaguez, se negaram a ser submetidos ao teste do etilômetro (bafômetro).

Leticia foi autuada pelo homicídio na direção de veículo, por conduzir veículo sob efeito de álcool e por omissão de socorro.

Em audiência de Custódia no Fórum da Capital, na tarde do domingo (15.04), a juíza plantonista Renata do Carmo Evaristo Parreira, da 9ª Vara Criminal, negou a fiança, decretando a prisão da acusada.

A vítima Francisco Lúcio residia com o irmão Gabriel Lúcio Neto, 51, no bairro Jardim Beira Rio e quando foi morto voltava do trabalho depois de passar o dia vendendo frutas e verduras, em frente ao posto de saúde do bairro Cidade Alto.

A partir desta segunda-feira a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) prossegue com as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui