Ex-presidiário sai da cadeia e é morto com tiros de pistola na cabeça

0
203

Polícia não descarta hipóteses como “queima de arquivo”, “acerto de contas” ou vingança

Por Téo Gomes| Em liberdade condicional há menos de uma semana, com uso de tornozeleira eletrônica, o ex-presidiário André William Luciano, de 31 anos, foi executado com tiros de pistola, no início da madrugada desta quarta-feira (26).

Um carro modelo Fiat Pálio prata parou na porta da casa de André, que estava sentado na calçada, no final da noite de terça-feira (25), no Jardim Pioneiros, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Um dos homens que estavam no veículo sacou de uma pistola e começou a atirar contra André, que foi atingido com pelo menos oito tiros, alguns deles na cabeça.

Uma equipe do Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas só teve tempo de constatar que André já estava morto.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento de local de crime, para a Polícia Civil fazer a liberação do corpo.

E o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de local de crime, feita por agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).

André, segundo a Polícia Militar, tinha várias passagens criminais, sempre pelos mesmos crimes: roubo e tráfico de drogas.

A Polícia ainda não conhece oficialmente os motivos do crime, mas não descarta as hipóteses de “acerto de contas”, “queima de arquivo ou, até mesmo, uma vingança.

Fonte: Diário de Cuiabá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui