O ex-presidiário Jhonathan de Andrade Honorato, de 27 anos, volta para cadeia, após invadir a casa da ex-mulher e ameaçar arrancar a cabeça dela. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (18), no bairro João Bosco, em Cuiabá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), Jhonathan não aceita o fim do relacionamento. O B.O informa que o suspeito estava embriagado, com uma garrafa de cachaça na mão quando a Polícia Militar chegou.
Mesmo diante da guarnição, o homem proferiu palavras de baixo calão contra a mulher. No trajeto para a delegacia, Jhonathan fazia novas ameaças a ex-mulher dizendo que depois que saísse da cadeia iria “arrancar a cabeça dela”.
A vítima relatou que essa não é a primeira vez que sofre ameaça. Segundo ela, no último domingo (16), o ex-marido pulou o muro de sua casa e a agrediu com socos e chutes.
O suspeito faz uso de tornozeleira, no entanto o aparelho estava desativado desde o último dia 5 de junho. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (18).