Rafael Medeiros Da Redação
Mas um crime absurdo e violento de feminicídio foi registrado em Mato-Grosso, mesmo com medidas protetivas uma mulher e empresaria foi morta a golpes de faca e quase degolada pelo ex-namorado, o crime ocorreu dentro do bar ‘Baracat Drinsk’, na qual ela era proprietária, no município de Juina (a 733 km de Cuiabá).
A vítima Conceição de Maria Cruz Ramos, de 53 anos, de acordo com a polícia, Conceição foi esfaqueada até a morte pelo ex-companheiro, que estava preso pelo crime de agressão contra a mesma.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher havia denunciado inúmeras agressões contra o companheiro, identificado como Ronaldo. No inicio do ano, ele foi preso, porém continuou ameaçando que iria matar Conceição. Após dois meses e meio na cadeia, Ronaldo foi solto em audiência de custodia, e não deu outra, cumpriu a promessa de morte.
A vítima levou mais de 10 facadas, segundo a perícia. Além disso, foram identificados sinais de tentativa de degolamento.
No local, a perícia encontrou um par de chinelos que seria do suspeito e também foi apreendido.
O crime foi testemunhado por uma funcionária do estabelecimento. Segundo ela, Ronaldo não aceitava o fim do relacionamento.
Ela disse à polícia que tentou intervir e jogou um banco no suspeito. A testemunha disse que ele tirou uma faca de dentro da jaqueta e começou a esfaquear Conceição.
A ocorrência foi atendida pela equipe de investigadores e pelo delegado da Polícia Civil Marco Remuzzi. Ele informou ao Jornal do Ônibus que diligencias foram realizadas e até o presente momento, o suspeito não havia sido localizado.