Da Redação (com informações da assessoria)
Começou nesta segunda-feira (5 de agosto), das 8h às 12h e das 13h às 18h, a entrega dos kits da 5ª Corrida de Rua do Judiciário. Parte dos objetos é de uso obrigatório para a participação no evento e pode ser retirada, no saguão do prédio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, mediante apresentação de documentação. O kit é composto de sacola retornável em algodão cru, camiseta do evento, número de peito e chip.
A data da retirada do conjunto será mantida até que se encerrem as inscrições, no dia 9 de agosto. Ele poderá ser retirado pelo próprio inscrito ou por representante e, em ambos os casos, devem ser apresentados documento oficial com foto do corredor. De acordo com o regulamento da competição, o uso da camiseta da corrida, o número de peito e o chip são obrigatórios a todos os atletas devidamente inscritos na prova, sob pena de desclassificação.
Eles também afirmam que estão animados com a ação que vai ocorrer no dia 11 de agosto, às 7h. O percurso de 5 quilômetros será no próprio Centro Político Administrativo, onde está situado o TJMT, e deverá ser feito em um período máximo de 2h. O atleta que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição.
Serão premiados os três primeiros lugares, masculino e feminino na categoria servidores do Poder Judiciário e os três primeiros lugares, masculino e feminino na categoria geral. Todos os participantes receberão medalhas.
Leia AQUI a íntegra do regulamento. Abaixo, saiba mais sobre o assunto.