A aliança será formada por 12 partidos: MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB PMB, PTB e Solidariedade
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou, nesta quinta-feira (17), que é candidato à reeleição ao Palácio Alencastro.
Em um post nas redes sociais, o emedebista informou que a coligação que apoiará sua recandidatura será homologada ainda hoje.
Também informou que seu candidato a vice-prefeito será o ex-secretário de Serviços Públicos de Cuiabá, José Roberto Stopa, do Partido Verde (PV).
A aliança de Pinheiro será formada por 12 partidos: MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB PMB, PTB e Solidariedade.
Nas redes sociais, Emanuel Pinheiro disse que ouviu e conversou “bastante”, principalmente com a sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro.
Confira a íntegra do pronunciamento de Pinheiro, em post no Facebook:
“Na minha vida pública sempre entendi que os convocados é que representam os anseios de um grupo ou de toda uma sociedade.
Eu ouvi bastante, conversei bastante, especialmente com a primeira-dama Márcia Pinheiro, olhei os feitos dos últimos 3 anos e 9 meses de gestão.
Uma administração igual para todos, sem discriminação, priorizando os mais carentes, promovendo a inclusão e a gestão social.
Entregamos kits escolares, implantamos o HMC, um hospital público com padrão particular.
Temos uma gestão que olhou para o social como prioridade, mas sem deixar de pensar e implantar obras estruturantes. Uma gestão que sempre coloca as pessoas acima de tudo e quem mora em Cuiabá sabe disso.
Depois de todos esses feitos e diante do amor que tenho pela terra que nasci, anuncio que serei candidato à reeleição por Cuiabá.
A coligação será homologada ainda hoje e terá José Roberto Stopa, do Partido Verde, como vice.
Nessa caminhada contaremos com o esforço de um grupo coeso, composto por doze siglas, o MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB PMB, PTB e Solidariedade.
A mudança precisa continuar em Cuiabá, já avançamos muito, mas temos de levar Cuiabá ao encontro do futuro e fortalecer o trabalho que já executamos.
E com essa união de esforços, com esse coletivo para levar à população é que vamos atuar”.
Fonte: Diário de Cuiabá