Rafael Medeiros, da Redação
Um homem identificado como Deivide Rodrigues Campelo, de 37 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), em Cuiabá, suspeito de espancar o atual namorado de sua ex-esposa.
O crime ocorreu no bairro Tancredo Neves, por volta das 4h. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima E.O., de 39 anos, foi abordado pela agressor próximo a um bar na rua Vicente Vuolo.
Em seguida, Deivide teria agredido o rival com vários golpes de capacete. Uma testemunha que estava em sua companhia tentou intervir no sentido de a vítima não ser morta. Com isso, o suspeito foragiu em direção a 4 pistas no bairro CPA 3.
Outras testemunhas que presenciaram se aproximaram da vítima e acionaram a Polícia Militar ao perceber que a mesma estava desacordada e muito ferida.
Consta no boletim, que ao chegar ao local a equipe da PM verificou E.O. estava caído ao solo, inconsciente e ensanguentado, com diversas lesões em sua cabeça e rosto, mas com sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou uma equipe ao local e socorreu à vítima, e devido à gravidade dos ferimentos a encaminhou direto ao Pronto Socorro da Capital. O estado de saúde do rapaz, no entanto, não foi informado.
Mediante as informações, os policiais realizaram diligências na região e lograram êxito ao localizar o suspeito nas proximidades de uma drogaria.
Ainda de acordo com o b.o, o suspeito ainda estava com o capacete e as mãos sujas de sangue e questionado pela tentativa de homicídio, confessou o crime.
Aos PMs ele alegou que cometeu o delito em razão do rapaz ter um relacionamento amoroso com sua ex-esposa.
Diante dos fatos, Deivide foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde chegou com alguns arranhões provenientes da prática delituosa. Ele deverá responder por tentativa de homicídio.