Duplo homicídio é registrado em zona rural de Juscimeira

0
143

Rafael Medeiros, da Redação

Josimar Celestino Pereira, 37 anos e Francarlos da Silva Guilherme, 38 anos, foram mortos a golpes de facão e foice na noite de quarta-feira (02), em duas fazendas localizadas no distrito de Fátima de São Lourenço, próximo a Juscimeira. O principal suspeito de cometer o crime é um menor de 16 anos. Ele foi apreendido nesta quinta-feira (03) sentado na área de uma residência enquanto tentava fugir por uma estrada vicinal. As armas usadas nos dois crimes foram localizadas na entrada de uma das propriedades.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência, o adolescente foi detido por policiais do Núcleo de Polícia Militar de Fátima de São Lourenço, pertencente a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jaciara (CIPM).

Durante depoimento a Polícia no local, o menor disse que “matou Josimar dando um golpe de foice na região da cabeça depois de ser agredido com um soco no rosto e acusado por ele de estar mantendo relações sexuais com sua esposa”, relatou o suspeito.

Continuando o relato, o adolescente disse que “depois de ter cometido o primeiro crime, ele foi até outra fazenda onde estava a segunda vítima e contou a ela que tinha feito uma “merda”, a vítima pegou uma espingarda de dois canos e tentou atirar contra o adolescente, mas um dos canos da arma estava com defeito e nesse meio tempo o menor reagiu dando golpes de foice e facão na cabeça de Francarlos”, disse o menor aos policiais.

O adolescente levou os policiais até o local onde ele escondeu as armas do crime. Em uma das propriedades foi encontrada uma cápsula de calibre .28, possivelmente do disparo realizado da espingarda de uma das vítimas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve nos dois locais do crime fazendo o trabalho.

O menor foi conduzido e as armas usadas no crime  entregues na Delegacia de Polícia de Juscimeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui