Dois são presos em boca de fumo com produtos roubados e arma artesanal

0
140

Rafael Medeiros Da Redação

Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas, na segunda-feira (25), em uma boca de fumo que funcionava em uma borracharia na cidade de Barra do Garças (521 km de Cuiabá). Além de entorpecentes, foi apreendido no local um bastão de madeira com pregos com escrita usada por facções criminosas.

Segundo a Polícia Militar, a casa de um dos suspeito fica aos fundos do estabelecimento, onde de madrugada pessoas eram vistas entrando no local com produtos para trocar por drogas, como o caso de um indivíduo carregando nas costas um tanque de lavar roupas. Através de denúncias, a equipe de inteligência flagrou R.C.S.M., 21, entrar e sair do local após receber droga.

A equipe foi até a Borracharia do Neguinho onde encontrou no quarto de L.A.P., 20 anos, conhecido como Neguinho, uma pedra grande de pasta base, dois sacos plásticos, sendo um com cocaína e outro com resquício de pasta base, uma porção de maconha enrolada em papel filme e R$ 785,00 em dinheiro escondidos no guarda-roupa.

No outro quarto da casa foi encontrada uma porção de maconha e na varanda, dentro do tijolo da parede, um saco plástico com cocaína. Em um guarda-roupa na varanda também grande quantidade de droga (cocaína e ácido bórico) em uma sacola. Vários materiais sem identificação estavam na residência, como vídeo game, duas caixas de som automotivos, carregadores de bateria veicular, notebook, um bastão de madeira com pregos com escrita usada por facções criminosas, entre outros.

Uma pessoa que não quis se identificar disse ter visto uma pessoa entrando no local durante a noite com um ventilador grande preto. Na casa foi encontrado o tanque preto, conforme relatado nas denúncias anônimas, além de plásticos com resquícios de drogas. No armário da borracharia havia um rolo de papel filme usado, sacos plásticos para envolver a droga, substância anestésica e seringa.

L.A.P., mora na casa com a namorada N.S.B. e uma criança de um ano. Ela afirmou que o rapaz vende drogas na borracharia. Os dois rapazes foram entregues na Delegacia de Polícia, sem lesões corporais.(Com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui