Dois são mortos nesta madrugada; um a facadas outro a tiros

0
113

Por Rafael Medeiros

A Polícia Civil investiga duas execuções que ocorreram nesta madrugada de terça-feira (28) na baixada cuiabana. A primeira morte ocorreu por volta das 23h00, no bairro Jardim União, em Cuiabá. O ex-presidiário conhecido apenas como ‘Biquinho’ foi morto a tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida, com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Testemunhas disseram que ouviram diversos disparos de arma de fogo vindo da casa onde o jovem morava, em seguida viram ‘Biquinho’ correr. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Poucas horas depois

Quando foi por volta da 01h00, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, dois homens encapuzados invadiram a casa de Edvando Paulo de Santana de 50 anos, e o mataram a facadas.

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram a pé, quebraram a porta da residência e começaram a golpear a vítima com faca.

Aos policiais, uma testemunha – que seria companheira de Edvando – contou que estava deitada com Edvando, quando os dois homens chegaram. Segundo testemunhas, um dos assassinos era conhecido da vítima e chamava Dedé.

Edvando tinha perfurações no tórax, ombro e nuca.

A PM realizou rondas pela região, no entanto nenhum suspeito foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui