Dois são executados num intervalo de seis horas no nortão

0
130

Por Rafael Medeiros

A Polícia Civil investiga duas execuções que ocorreram num intervalo de seis horas, na região norte de Mato Grosso. Uma das vítimas, José Wilson Vitorio Sassi, 28 anos, foi morto com pelo menos seis tiros, em frente a uma tabacaria. O crime ocorreu ainda na madrugada de domingo (9), no bairro Bela Vista, em Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá).

Poucas horas depois, Wesley Wagner Vaz da Costa foi executado com tiros na cabeça, durante uma festa de aniversário, em Matupá (682 km de Cuiabá).

Testemunhas informaram que José Wilson estava dentro da Tabacaria – Odin Hookah – quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e entraram no estabelecimento, convidando a vítima para usar drogas. José aceitou o convite, porém, quando foi para o lado de fora do estabelecimento, foi morto a tiros. Os assassino estavam na garupa de uma motocicleta, modelo não identificado.

Segundo policiais locais, José correu 100 metros, gritando por socorro. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município, porém morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Poucas horas depois

Pouco mais de oito km da cidade de Peixoto de Azevedo, morreu Wesley Wagner Vaz da Costa. Era início da tarde, quando dois homens também numa motocicleta, chegaram em uma festa de aniversário, onde a vítima estava, e o chamaram pelo apelido ‘Pica-pau’.

Quando Wesley saiu, foi executado, com tiros na cabeça e nos joelhos. Uma ambulância foi acionada e a equipes de emergência constatou o óbito no local.

Nos dois casos ninguém foi preso ou identificado.

Não se sabe ainda se as execuções tem ligações. A Polícia Civil investiga os crimes. (Informações O Bom da Notícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui