Rafael Medeiros Da Redação
O Jornal do Ônibus, recebeu a denúncia, de uma idosa, de 77 anos, que foi estuprada pelo vizinho em Sinop (a 479 Km de Cuiabá). De acordo com relatos da vítima, o homem de 28 anos caiu na calçada na residência dela, alegando que estava passando mal, e pediu um copo de água.
Como a idosa já conhecia o jovem, abriu a porta e os dois começaram a conversar no sofá da sala. Enquanto conversavam, o homem de 28 anos, disse para a idosa que sentia atração pela mesma e começou a se aproximar da vítima e utilizou da força para imobiliza-lá.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito a agarrou, beijou a força e ainda obrigando a mesma a segurar no órgão genital e fazer sexo oral.
A idosa, 77 anos, tomou um soco no rosto ao tentar gritar. Após ser espancada, a mulher começou a sangrar pelo nariz e passar mal, momento em que o suspeito ameaçou a mulher de morte, em seguida fugiu.
A vítima ligou para os filhos e eles acionaram a polícia que rapidamente prendeu o jovem identificado apenas como ”Mazinho”, em flagrante por estupro de vulnerável.
De acordo com a polícia, o jovem confessou o crime, e, em depoimento, contou que abusou da idosa porque estavam sob efeito de drogas e álcool.