DOCINHO DA VOVÓ: Idosa é acusada de envenenar lanche do neto e marido em MT, diz polícia

0
150

Rafael Medeiros Da Redação

O Jornal do Ônibus, teve acesso a uma grave denuncia na manha desta sexta-feira (06.04), a avó paterna de uma criança de 8 anos, está sendo acusada de colocar veneno para o neto, em um vidro de doce. O crime ocorreu na cidade de Dom Aquino, (a 172 km de Cuiabá).

 A Polícia Civil disse que o caso está sob sigilo. No entanto, explicou a reportagem do Jornal do Ônibus, que a situação ocorreu no ultimo sábado, mas só chegou ao conhecimento dos policiais na última quarta-feira (04.04), pelo Conselho Tutelar.

A avó do menino é ex-vereadora na cidade e diretora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Dom Aquino. A criança mora em Mato Grosso do Sul, com a mãe, e estava na cidade para passar a Páscoa com a família.

O Conselho Tutelar procurou a delegacia e a imprensa, para denunciar que o menino foi vítima de envenenamento.

A avó pegou o menino, junto com o companheiro dela, e o levou até o CRAS, onde trabalha. No local ela ofereceu o doce para o neto e o marido comer.

O menino chegou a colocar o creme de avelã na boca, comeu um pouco, mas cuspiu depois de sentir um sabor diferente nele.

O companheiro dela comeu uma quantidade maior e começou a passar mal. O idoso e a criança foram levados para o hospital.

O Jornal do Ônibus, recebeu as informações da mãe do menino, que confirmou que ele está em casa (MS), e passa bem, fomos informados ainda que a avó tentou suicídio, mas passa bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui