Rafael Medeiros, da Redação
A Polícia Civil procura pelo homem que esfaqueou até a morte o próprio ‘amigo’, durante uma partida de futebol. Sabino Máximo de Souza, 27 anos, morreu com facadas no peito, por volta das 15h no último domingo (21), na avenida Jaú, bairro Popular, na cidade de Sapezal (a 498 km de Cuiabá).
Segundo a polícia, os amigos assistiam um jogo de futebol em uma república – onde Sabino morava -, quando em determinado momento os dois iniciaram uma discussão.
Furioso, o suspeito – de nome não revelado – pegou uma faca na casa e golpeou fatalmente o amigo no peito. Em seguida, fugiu numa motocicleta, modelo não informado. Sabino morreu na hora com pelo menos três perfurações.
A Polícia Civil fez várias diligências na cidade, mas até o momento não conseguiu prender o suspeito.
Ao ‘O Bom da Notícia’, o delegado da Polícia Civil de Sapezal, Valmon Pereira da Silva, pede para que as pessoas que presenciaram a discussão e o crime possam dar seu testemunho, ajudando assim no esclarecimento do assassinato.
“Na cidade ninguém viu nada, e ninguém sabe de nada, o que dificulta as investigações”, disse o delegado.
O corpo de Sabino foi encaminhado para a cidade de Campo Novo dos Parecis para necrópsia. E será encaminhado para Fronteiras – Piauí, onde os familiares moram.