Rafael Medeiros Da Redação
Uma mulher de 33 anos sobreviveu após levar 19 facadas e ser jogada numa região de mata em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte). A vítima foi encontrada 10 dias depois do crime, extremamente debilitada e com larvas nos ferimentos. Há suspeitas de que ela também tenha sofrido uma tentativa de estupro.
Informações da Polícia Civil dão conta de que a mulher levou ao menos 19 golpes de faca no corpo, que atingiram as regiões das costas, nuca, pescoço e cabeça. As investigações preliminares indicam que um usuário de drogas seja o autor da tentativa de homicídio, haja vista que a mulher também teria envolvimento com entorpecentes.
Depois de encontrada, vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde está internada em estado crítico, pois foi constatado água no pulmão. Os atendentes disseram que a mulher chegou com diversas larvas nos ferimentos e estava desnutrida. Ela foi localizada por populares próximo à cabeceira da Ponte do Rio Paraguai.
A Polícia Civil de Barra do Bugres já está averiguando as circunstâncias do homicídio tentado e sua autoria. Conforme as informações, a mulher já prestou depoimento.