Criminosos invadem hospital pela janela e matam paciente com tiros no pescoço em MT

0
126

Jaconias Antônio de Oliveira, 43 anos, que foi baleado na madrugada deste domingo (23), dentro do HRS (Hospital Regional de Sorriso) não resistiu ao ferimento e morreu. Segundo a Polícia Militar, por volta das 04h da manhã deste domingo (23), suspeitos invadiram o pátio do hospital e, utilizando uma pedra, quebraram o vidro da janela do quarto onde Jaconias estava internado. A vítima foi baleada no pescoço.  Após o atentado, o paciente passou por cirurgia.

Há cinco dias, Jaconias sofreu uma tentativa de homicídio e foi baleado no braço. O disparo lhe causou um grave ferimento no ombro. Depois de passar por cirurgia, ele se recuperava na unidade hospitalar. Segundo a direção do HRS, a equipe técnica havia recebido uma ligação anônima dizendo que uma nova invasão ocorreria nesta madrugada para que os atiradores “terminassem o serviço”.

“Ficamos muito apreensivos. Liguei para o coronel Jorge Almeida, para o secretário Municipal de Saúde e conseguiram enviar uma equipe até o hospital. Como ele estava entubado, no box de emergência, eu temia pela vida dele, dos demais pacientes e dos profissionais”, disse Ione Carvalho.

De acordo com a diretora, no novo atentado Jaconias perdeu parte da língua e da mandíbula. No começo da noite ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. (Informações Portal Sorriso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui