O instituto IPCM – Inteligência, Pesquisa, Comunicação & Marketing – abriu o ano de 2022 investindo fortemente em estrutura de atendimento e qualificação profissional, preparando-se para um ano que promete ser repleto em demandas por pesquisas e análises de cenários – tanto por ser um ano eleitoral, quanto pela aguardada recuperação econômica, após o arrefecimento da pandemia de covid-19.
Com sede na capital paulista e escritórios em Brasília e Cuiabá, o objetivo do IPCM é ser parceiro, seja no setor empresarial seja no meio político, de quem necessita identificar tendências, lançar novos produtos, conhecer melhor o público-alvo e investir com assertividade.
Novos conceitos e tecnologias de ponta passaram a ser utilizados nos levantamentos, pesquisas, discussões e análises, garantindo melhores estratégias a partir do produto final da equipe IPCM, que é o conhecimento da verdade.
Com mais de 20 anos de mercado, o IPCM trabalha com pesquisas quantitativas e qualitativas – e em ambos os casos entrega mais do que números ou questionários. “Assessoramos nossos clientes na interpretação de dados e na utilização das informações. Também elaboramos planos de ação e definições de estratégias de comunicação e marketing”.
Se a pesquisa é qualitativa, o IPCM coloca à disposição do cliente uma gama completa e atualizada de métodos de levantamento. A equipe de analistas promove Grupos de Discussão e oferece uma visão ampla do mercado, a partir da análise de concorrentes e eventuais dificuldades e oportunidades.
Site: www.ipcm.com.br