Chamusca diz que se sente como borracheiro, trocando pneus de carro em movimento

0
108

Ao ser apresentado na tarde desta quarta-feira(16) na sala de imprensa do Cuiabá,Chamusca usou uma frase bastante usada em roda da bola “Vamos começar a trocar os pneus com um carro em movimento”. Com esta frase, Marcelo Chamusca,  foi anunciado como novo treinador do Cuiabá, falou de sua expectativa para a partida desta quinta-feira, na Arena Pantanal, contra o Guarani, quando fará a sua estreia na equipe cuiabana pela Série B. O vem de uma série de derrotas e a vitória é considerada fundamental. Chamusca prevê uma partida difícil e lembra quer o time de Campinas vem fazendo um excelente segundo turno, deixou a zona de rebaixamento e vai dar trabalho. Ele disse ainda que está chegando em um dos times com melhor estrutura da Série B e que acredita que o Cuiabá tem chances de brigar por uma das quatro vagas para a Série A do ano que vem, mesmo sabendo que terá que trocar os pneus e talvez até mesmo o estepe com o carro andando.

Em uma concorrida coletiva de imprensas, como as que acontecem nos grandes clubes do futebol brasileiro, Marcelo Chamusca, que chega com um excelente currículo como ter levado o Ceará para a primeira divisão do futebol brasileiro diz que sua tarefa de substituir Itamar Schulle, demitido na última sexta-feira não será tarefa fácil, mas garante estar preparado. E ele tem razão ao falar da difícil tarefa de substituir Schulle. Como técnico do CRB, perdeu para o Cuiabá, neste ano, em 3 de agosto, por 1 a 0, em jogo disputado em Maceió, com gol de Felipe Marques. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de novembro.

Ele procura não se preocupar com fato do time estar a cinco jogos em vitórias, sendo quatro na Arena Pantanal. Diz que agora é um novo momento.

“Eu chego em momento difícil com relação ao momentos dos jogos com maus resultados que fez com que a equipe perde-se  algumas posição na tabela de classificação e meu maior trabalho agora independente do pensamento em relação ao abjetivo que vamos buscar é fazer a equipe voltar a vencer , nosso maior campeonato nesse momento é o Guarani” disse Marcelo Chamusca.

Coincidência ou não Marcelo Chamusca repetiu por varias vezes repetiu que seu algos Guarani, a motivação de sua siada do CRB após sua derrota em Campinas, para isso usou a frase o guarani é nosso campeonato nesse momento.

Durante sua fala disse que o time tem números muito bom no jogo e o Esportes & Noticias o questionou, os números são bons mais o time não faz gol o que daria os três pontos, e em resposta disse que”o time vai ser trabalhado para que as finalizações sejam mais objetivas. mais isso não vai ser do dia pra noite. O clube precisa voltar a vencer e eu farei tudo que for possível para fazer isso acontecer”.

O que precisa ser colocado que a série B é um campeonato muito equilibrado em rodada e que nos resta é fazer esse time vencer pois tem jogadores competente já que antes vinha de vitórias, pois brigava na parte de cima e nosso trabalho vai ser motivar e resgatar esses  jogadores.

Durante a coletiva, Chamusca apresentou sua nova comissão técnica, com Ademir Fesan, seu auxiliar técnico e o preparador-físico Roger Gouveia. Ambos estavam juntos com Chamusca no comando do CRB(AL) na Série B, até a última sexta-feira, quando também foram dispensados.

Ao final da coletiva, o novo treinador confirmou que não terá força máxima neste compromisso contra o Guarani. Vários jogadores estão fora como o volante Marino suspenso por ter recebido o terceiro amarelo e o lateral Jonas, o goleiro Victor Souza, os atacantes Todinho e Rodolfo e os meias Escudero e Renan Bressan, entregues ao Departamento Médico. O meia Escudero está próximo do retorno.

O jogo contra o Guarani terá início nesta quinta-feira às 20h30, na Arena Pantanal e além de esperar um bom público a meta é a reabilitação para que o time, hoje com 36 pontos e na 12ª colocação possa voltar a subir na tábua de classificação.

 

 

 

Fonte: Esporte e Noticia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui