Casa da mãe de estuprador é incendiada por ‘justiceiros’; família teme a morte

0
129

Por Rafael Medeiros

Um incêndio atingiu no último domingo (28) a casa onde morava a mãe de Jonathan Nicolas Duarte, 20 anos, preso no dia 18, suspeito de estuprar e matar Natalya Bianca Lima Gonçalves, 8 anos, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, a mulher e os quatro filhos – menores de idade – sofrem ameças de morte – e acredita que o incêndio tenha sido criminoso.

O incêndio foi registrado por volta das 23h, no Bairro São José. Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos ajudaram conter as chamas, que se espalharam pelo local, destruindo fogão, colchão e outros objetos.

Um homem quebrou o telhado para retirar peças de roupas para que as chamas não se alastrem tão rapidamente. Segundo o sargento Justo, em cerca de 10 minutos, os bombeiros fizeram a contenção para o fogo não se expandir.

À polícia, a mãe de Jonathan disse que teme pela integridade física dela e dos seus filhos menores. Pelo menos dois boletins de ameaça foram registrados pela mulher após a prisão de seu filho.

Estupro seguido por morte

Natalya Bianca Lima Gonçalves, 8 anos, foi morta na noite do último dia 18. Ela estava sozinha em casa quando o suspeito entrou e estuprou a menina.

Logo após, ele quebrou o pescoço da vítima que morreu na hora. O crime só foi percebido quando corpo da criança passava por exames no Instituto Médico Legal (IML). O suspeito já havia sido autuado por outro estupro ocorrido em 2013.

Agressor segue preso na Penitenciária de Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui