Da Redação
A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo estará fazendo a entrega dos kits da 32ª Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá, das 14h às 20h, no Ginásio Dom Aquino.
O posto de atendimento funcionará até o dia 13 (sexta-feira). A prova com percurso de 10 km tem largada no Parque das Águas e chegada no Museu do Rio.
A competição acontece no dia 15 de abril e está inserida nas comemorações do aniversário de 299 anos da Capital. A organização da corrida irá entregar os kits de participação mediante apresentação do documento pessoal e comprovação de pagamento da taxa de inscrição.
Nele consta camiseta, chip, nú- mero de peito e informações sobre a corrida. A secretaria informa ainda que está montando uma estrutura no local para atender aqueles que ainda pretendem participar da corrida.
“Esta foi a maneira que encontramos para prestigiar aqueles atletas que por algum motivo, não conseguiram fazer sua inscrição. Lá, teremos disponível um atendente para fazer a inscrição do competidor, gerando na mesma hora o boleto para pagamento. Depois é só voltar e pegar seu kit até sextafeira (13)”, esclareceu o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.
A Prefeitura de Cuiabá realiza a corrida pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá há 32 anos visando proporcionar a prática esportiva, através do atletismo, fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando fomentar a cultura e o hábito esportivo, favorecendo o esporte, a cultura e a solidariedade entre os atletas e o público geral, além de promover o atendimento às famílias carentes com cestas básicas que serão arrecadas com o valor da taxa de inscrição.