Beyoncé continua na batalha judicial para patentear o nome de sua filha, Blue Ivy Carter, como marca registrada.
Segundo informações do The Blast, que teve acesso às papeladas do processo, a cantora definiu a primogênita como “ícone cultural”. Quem pode, pode, né?!
Bey está tendo esse combate na Justiça contra a empresária Veronica Morales, dona da agência de casamento “Blue Ivy”. Ela abriu esta empresa três anos antes do nascimento da filha da artista, e não quer abrir a mão do nome de seu negócio.
Morales afirma que “os consumidores provavelmente ficarão confusos entre uma empresa de planejamento de eventos de casamento e Blue Ivy Carter, filha de dois dos artistas mais famosos do mundo, é frívola e deve ser recusada na íntegra”. A cantora então ressalta que quer patentear “Blue Ivy Carter”, e não apenas “Blue Ivy”.
Beyoncé diz que Morales administra uma “pequena empresa, com apenas três escritórios regionais e um punhado de funcionários”, com presença on-line fraca e contas de mídia social com poucos seguidores.