Por Rafael Medeiros
Uma mãe matou a própria filha de 49 dias supostamente sufocada, no bairro Jardim Universitário, em Cáceres. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a mulher dormiu em cima do bebê na madrugada deste domingo (19), o que causou a morte da criança.
De acordo com os policiais, a mãe da criança, que tem 32 anos, e o bebê passaram a noite em um colchão de solteiro quando ocorreu a fatalidade. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas já encontrou o bebê sem vida.
A mãe mora na residência com outros três filhos menores, e que ao acordar teria notado que seu filho estava roxo na face, e que se encontrava desfalecido.
Os bombeiros estiveram no local e confirmaram o óbito, e a equipe entrou em contato com os policiais plantonistas da Polícia Civil, e o Instituto Médico Legal – IML, que deverão emitir a causa mortis do bebê.
De acordo com os investigadores da Polícia Judiciária Civil u fato chamou a atenção, é que apesar da criança já estar com mais 40 dias de vida, a mesma ainda não havia sido registrada.
A Polícia Judiciária Civil de Cáceres investiga o caso.