Maria foi chamada ao confessionário duas vezes nesta terça e na segunda vez foi comunicada de sua desclassificação e não voltou mais para a casa
Catraca Livre
Após atingir Natália com um balde na cabeça e gerar muita revolta nas redes sociais, Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 (BBB 22).
Maria foi chamada ao confessionário na manhã desta terça-feira e as câmeras foram cortadas. Ela foi liberada, porém, no início da tarde, ela voltou a ser chamada para o confessionário e foi desclassificada.
Em seguida, Boninho entrou em contato com os participantes para informar que a baldada de Maria em Natália foi revista e considerada uma agressão. Pela agressão, a participante está desclassificada, afirmou o diretor do BBB aos brothers. Ele ainda pediu que o pessoal na casa reunisse as coisas da Maria e que elas fossem colocadas na dispensa.
Logo após Boninho informar os brothers, Natália começou a chorar. “Estou me sentindo mal. Ela estava aqui agora com a gente conversando. Estou em choque”, desabafou a mineira, que foi apoiada por Lucas