UM MORREU: Bandidos que invadiram shopping foram presos e possuem diversas passagens criminais; veja vídeo

0
164

Rafael Medeiros Da Redação

Tarde atribulada para comerciantes e frequentadores do Shopping Goiabeiras em Cuiabá. Bandidos armados foram presos e um foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (04.06), a quadrilha assaltou a joalheria Vivara,no interior do Shopping.

Imagens feitas por internautas mostram a ousadia da dupla que, ao fugir, ainda fizeram reféns e atira para o alto, atingindo duas colunas de concreto próximas à escada rolante.

Duas funcionárias foram rendidas. Um deles estava muito nervoso e era mais agressivo e chegou a apontar a arma contra a cabeça de uma delas.

Mas na saída o bando se depara com uma viatura da Polícia Militar, mesmo assim eles conseguem fugir. Houve perseguição com o apoio do helicóptero do Ciopaer .

Após a perseguição, o cerco foi fechado. Os bandidos  Abandonaram o carro e tentaram se embrenhar em um terreno baldio. No confronto, um deles foi morto, Adriano Júnior Siqueira Almeida, 19 anos foi atingido pelos disparos e morreu no Pronto-Socorro da Capital. Adriano tinha passagem pelo artigo 330 crime de desobediência.

Os cúmplices dele, Thiago Barroso Borges, 23 anos, e Alisson Almeida Anastácio, 21 anos, foram presos, Alisson possui diversas passagens criminais por ameaça, roubo e trafico de drogas.  Com eles foram apreendidos 2 revólveres.

Outros 2 que teriam participado da ação conseguiram fugir. A suspeita é que um dos membros do bando seria uma mulher.

Quanto ao veículo usado pelos criminosos, teria sido roubado na semana passada de um sargento da PM, que ainda teve levada a arma de fogo. O montante das joias roubadas não foi informado pela empresa, nem mesmo o total recuperado e o prejuízo com a ação criminosa.

Em nota,

O shopping informou que nenhum cliente ficou ferido durante o assalto e que o estabelecimento está auxiliando a polícia com as informações necessárias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui