Inácio Arruda da Glória de 19 anos foi preso no final da tarde de segunda-feira (8), em Várzea Grande, após um roubo a mão armada.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h, os militares faziam rondas pelo bairro Eliane Gomes, quando flagrou o jovem em atitude suspeita.
Em revista corporal, os policiais encontraram a chave de um veículo Renault e um revólver calibre 22.
Inácio confessou que havia roubado o carro e que o veículo estava escondido em uma estrada de terra na Praia Grande. O roubo aconteceu poucas horas antes da prisão.
Imagens registradas por câmeras de segurança, mostram uma mulher com o carro estacionado na rua, quando é abordada pelo suspeito e um comparsa. [vídeo no final da matéria]
Ela havia acabado de entrar no veículo com uma criança de cerca de 4 anos, quando os bandidos chegaram. O carro foi tomado junto com sua bolsa e documentos e em seguida, eles fugiram por rumo ignorado.
Inácio já possui três passagens criminais pelos crimes de receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrante, onde foi ouvido e aguarda audiência de custodia nesta terça-feira (9). O comparsa de Inácio não foi localizado.