Bandidos invadem loja e matam empresário com cinco tiros

0
146
Foto: Google

O comerciante Robson Dahlison Pires da Costa, 25 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros dentro de seu estabelecimento, por dois homens armados que invadiram o local, no final da manhã dessa quinta-feira (27) no bairro Parque da Araras, em Sinop (500 km da Capital).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou o paciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido à gravidade dos ferimentos, porém, Robson não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia antes de ser liberado para procedimentos fúnebres junto à família.

De acordo com testemunhas, por volta das 10h30, um carro preto, modelo não identificado, chegou ao endereço com três ocupantes, quando dois homens armados desembarcaram, invadiram o estabelecimento e em seguida vários disparos de arma de fogo foram ouvidos pela vizinhança. Os assassinos voltaram para o carro e fugiram. Não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, ouviu relato de uma testemunha e saiu em rondas pela região buscando pelos acusados de acordo com as características repassadas, porém, ninguém foi localizado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, esteve na cena do crime, deu início às investigações e buscas pelos autores do homicídio.

Por MÁRIO ANDREAZZA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui