Rafael Medeiros Da Redação
Um homem foi assassinado com tiro no peito na noite desse domingo (08.04) durante uma festa de baile funk na chácara das poderosas em Várzea-Grande. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi o empresario Rafael Santi, 31.
Imagens divulgadas na internet mostram pessoas tentando reanimar a vítima. Rafael, foi socorrido por amigos, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ele era casado e proprietário de uma loja de equipamentos para carros.
Ainda nas redes sociais, a esposa do jovem desabafou, em uma das postagens a mulher insinua que o homicídio foi cometido por um policial.
“Policial com o que você destruiu. Ele era trabalhador e pai de família. Tinha filhos pequenos que dependia dele pra tudo e o senhor deve estar em casa tranquilo achando tudo normal”, desabafou.
Em outras postagens, ela destacou que Rafael tinha família, filhos e que agora ficaram desamparados. Também publicou fotos dos filhos ao lado do pai.
De acordo com informações da Polícia Militar, Rafael se envolveu em uma discussão, irado o jovem foi até a casa dele, logo em seguida, retornou com uma arma e começou atirar para cima.
No mesmo instante, ele foi baleado com 2 tiros por uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada.
Ao Jornal do Ônibus, a Polícia Civil informou que encontrou munições de calibre 38 na meia da vítima e já realiza diligências para apurar a autoria do crime. Ninguém foi preso.