“Avô” é preso suspeito de estuprar uma bebê de 10 meses

0
149

Rafael Medeiros, da Redação

Um homem de 49 anos foi preso acusado de abusar de um bebê de 10 meses, em Tangará da Serra, (a 242 km de Cuiabá).  Segundo a Polícia Civil, o suspeito era companheiro da avó da criança e ficou com a menina por um período curto de tempo enquanto a idosa se ausentou.

O crime foi descoberto pela mãe da bebê no momento em que ela trocava a fralda da menina. Ela encontrou sangue na fralda e levou a filha ao hospital. O caso ocorreu na última terça-feira (23).

A delegada Liliane Diogo, da Delegacia da Mulher disse que a mãe relatou em depoimento, que teria deixado a criança por pouco tempo com os avós para ir à farmácia e quando voltou, percebeu a criança chorando muito e com sangue nas partes íntimas.

“Os investigadores fizeram a prisão do suspeito, marido da avó, que permaneceu com a bebê por 40 minutos. Ele aproveitou a oportunidade e abusou sexualmente da criança. Um laudo de exame de corpo de delito confirmou o estupro”, afirmou a delegada.

O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por estupro de vulnerável.

O Jornal do Ônibus procurou a mãe do bebê que não quis, entretanto, se manifestar sobre o caso. Apenas informou que a criança está bem e já está em casa. A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas para saber se existem outras vítimas do suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui