AVÔ DO FILHO: Pai é preso por estuprar e engravidar filha em MT

0
1360
ilustrativa

Rafael Medeiros Da Redação

O conselho tutelar acionou a polícia militar para atender uma adolescente de 17 anos, desesperada, a menor denunciou o próprio pai por abuso sexual e revelou estar grávida dele. O caso foi registrado, na cidade de Alto Paraguai (200 quilômetros de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada pela 9º Cia da PM de Diamantino. A polícia revelou apenas as iniciais do suspeito A.A.S. A adolescente procurou o concelho tutelar da cidade na tarde desta quarta-feira (14.03), a menor denunciou que era estuprada pelo pai deste o inicio do ano de 2017, quando ainda tinha 16 anos, a violência acontecia sempre quando a mãe saia para trabalhar.

A menor alega que não denunciou o estupro antes, pois tinha muito medo de ser morta. Segundo a adolescente, o pai possui armas de fogo, e sempre durante o ato sexual ameaçava a menor. Ainda de acordo com os relatos, o pai enforcava a filha durante a relação, reforçando ainda mais o amedrontamento na jovem.

A menor relatou ao conselho tutelar que só denunciou por que descobriu que está gravida do próprio pai.

Diante dos fatos, os policiais localizaram o suspeito em um assentamento da zona rural, em posse de duas espingardas, sendo uma calibre 28 e outra calibre 22.

A reportagem do Jornal do Ônibus procurou a mãe da adolescente através das redes sociais, e ela não quis se pronunciar sobre o caso. Apenas confirmou a gravidez da garota.

O pai foi detido e encaminhando para delegacia de polícia da cidade de Diamantino. O caso é considerado estupro e será investigado pela Polícia Civil.

pm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui