AUDÁCIA: Investigador é roubado e quase morto a tiros na porta de casa em VG

0
131
Foto: Google

Rafael Medeiros Da Redação

Rafael Medeiros Da Redação

Na noite dessa quarta-feira (30.05), um policial civil de 65 anos, foi baleado após ter o carro roubado em frente a casa onde mora, localizada em Várzea Grande, região metropolitana da Capital. O investigador aposentado foi rendido por dois homens armados, que conseguiram fugir levando o veículo Etios.

Segundo informações do oficial de área, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Milton Figueiredo, com vítima baleada. Ao chegar no local, os policiais constataram que o homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo no abdômen.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. A bala ficou alojada no corpo do investigador e ele teve de passar por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde.

Os bandidos abordaram o policial quando ele chegava em casa no seu carro. Informações dão conta que o veículo havia sido comprado no mesmo dia.

Rondas foram feitas pela PM na região, mas nem o carro e nem os suspeitos foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui