Bandidos armados invadiram a casa, onde funciona uma loja, na cidade de Rosário Oeste
Por Téo Gomes |Foi uma noite de pânico e terror para um médico, que, por muito pouco não foi assassinado.
Bandidos armados invadiram a casa dele, onde funciona uma loja, e realizaram um assalto e ainda o levaram como refém, em um sequestro relâmpago.
A invasão de domicílio, seguida de sequestro relâmpago, segundo a Polícia Militar, aconteceu na noite de quinta-feira (3), na cidade de Rosário Oeste (128 km a Médio Norte de Cuiabá).
Os dois bandidos roubaram um notebook avaliado em mais de R$ 6 mil, uma quantia não revelada em dinheiro, joias, celulares e outros objetos, com prejuízos calculados em quase R$ 140 mil.
A vítima, que não foi identificada por medida de segurança, foi abandonada dentro do carro dela, um Jeep, na zona rural de Rosário.
A Polícia Militar foi acionada anonimamente e começou as buscas. Primeiro, para localizar a vítima, que estaria entre as cidades de Jangada e Acorizal.
Os policiais fizeram bloqueios preventivos, mas não conseguiram pistas dos bandidos, que abandonaram o carro do médico e fugiram em outro veículo.
O Jeep foi na região da Praia das Embaúbas, em Rosário. O médico estava trancado dentro do veículo.
O profissional contou que foi pego de surpresa pelos bandidos, dentro da loja dele, com ameaças de morte, e que não teve como reagir, pois elas eram violentos.
A Polícia Civil da cidade de Rosário Oeste investiga o caso e já conta com imagens de câmeras de segurança.
Fonte: Diário de Cuiabá