Rafael Medeiros Da Redação
Na manhã desta segunda-feira (23.04), duas pessoas foram presas em Várzea Grande por ameaça e agressão a esposas.
O primeiro caso foi registrado no bairro Parque do Lago, na Capital. Wilson Barcelos dos Santos, 43 anos, foi preso pela Polícia Militar após supostamente agredir a esposa com pauladas na cabeça.
Consta no boletim de ocorrência (2018.129724) que esta não é a primeira vez que o suspeito agride a companheira, a ultima vez ela foi surpreendida com marteladas. De acordo com o boletim, a esposa retirou a acusação contra o marido.
Ao Jornal do Ônibus, a vítima relatou que o companheiro chegou no domingo (23.04), bastante alterado, por não encontrar a janta para comer, pegou um pedaço de pau, e começou a bater na mulher. Wilson disse à vítima que da próxima vez que voltasse em casa e a comida não estivesse pronta, iria matá-la.
Como em abril ela já havia registrado B.O por conta de uma agressão, a vítima ficou com medo e acionou a PM mais uma vez.
O agressor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.
O segundo caso foi registrado no bairro Jardim Glória, também na manha desta segunda (23.04). Maycon Jonathan Luz, 28 anos, foi preso após agredir a esposa com uma cadeira.
O caso foi registrado por volta das 04h00, quando ele retornou para casa embriagado e espancou a vítima com uma cadeira de ferro. A mulher está no pronto socorro e a denúncia foi feita pelos vizinhos.
Ambos os agressores aguardam audiência de custodia ainda desta segunda-feira.