Por Rafael Medeiros
Antonio Rodrigues Neto, 50 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (24), após um acidente de trabalho ocorrido em uma fazenda, em Tangará da Serra (a 244 km de Cuiabá).
A vítima foi atingida por um tronco, quando realizava a poda de uma árvore utilizando uma motosserra. Os colegas ainda tentaram resgatar a vítima, mas o homem morreu na hora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito. Posteriormente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos
Outro acidente
Luciano Sapacosta Ferreira, 27 anos, morreu na última terça-feira (23), enquanto fazia uma reforma na Igreja Matriz de Carlinda (a 761 km de Cuiabá). Uma parede caiu em cima da vítima, que teve rompimento de uma artéria femural. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo as informações da Polícia Militar, Luciano trabalhava na reforma da igreja quando o acidente ocorreu. Ao quebrar uma parede próxima ao altar, a estrutura cedeu e caiu sobre ele.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo de Luciano foi transladado para Colíder, onde sua família mora. O caso é investigado pela Polícia Civil.