3 pessoas morrem no fim de semana

0
114

Acidentes de trânsito resultaram na morte de três pessoas no final de semana em Mato Grosso. Em um dos casos registrado no sábado (31), motorista identificado como Sidnei Biscaia Fontes, 39 anos, tombou a carreta que conduzia na altura do km 809 da BR-163, próximo a Sinop (500 km de Cuiabá).

Informações preliminares apontam que Sidnei seguia sentido Cuiabá quando outra carreta teria forçado uma ultrapassagem, jogando-o para fora da pista, causando o tombamento.

O homem, natural do Estado de São Paulo conduzia uma carreta carregada de serragem. Ele morreu no local.

Ainda na noite de sábado, um motociclista ainda não identificado, morreu após bater de frente com uma carreta. O acidente foi registrado no km 506 da BR-070, em Cuiabá.

O motorista da carreta saiu ileso, já o condutor da motocicleta veio a óbito no local. A pista teve que ser interditada devido ao acidente. No município de Sorriso (420 km ao norte) acidente entre duas motos resultou na morte de Claudivan Gonçalves da Silva, 29 anos.

Testemunhas relatam que a vítima, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, tentava passar pela lateral de um quebramolas, mas perdeu o controle e bateu com outra motocicleta que seguia sentido contrário.

Duas pessoas que estavam na outra motocicleta envolvida no acidente tiveram apenas escoriações leves.

Outros casos

Dois jovens ficaram feridos após capotar carro na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Testemunhas confirmam que o carro estava em alta velocidade, quando perdeu o controle e capotou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.

Eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Um motorista ficou ferido depois de capotar o veículo no Portão do Inferno, na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A identidade do condutor não foi divulgada.

Segundo a Polícia Militar, o motorista teve ferimentos e foi levado para um hospital em Chapada dos Guimarães. (As informações são de Rafael Medeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui