Rafael Medeiros Da Redação
Jackson Rodrigues Uchoa, 37 anos, ex-presidiário, morreu executado á tiros, dentro de um posto de combustível Amarelinho, localizado na rotatória da Avenida Jurumirim com a Avenida das Torres, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
Jackson possuía 13 passagens criminais sendo de homicídio, roubo e diversos outros crimes.
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (07.04), de acordo com a polícia, a guarnição da companhia Militar do bairro Planalto estava em rondas, quando ouviram o barulho de disparos de arma de fogo e se deslocaram para o local do fato.
Ao se aproximarem do posto, os policiais encontraram o jovem caído no chão, ao lado da bomba de combustível, todo ensanguentado e já morto.
Os policiais imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar no local, constatou de fato o óbito de Jackson.
O local foi então isolado pela PM, que acionou a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para dar início à investigação.
A esposa da vítima também esteve no local e fez o reconhecimento do corpo. O autor dos disparos não foi identificado, ninguém foi preso.