Rafael Medeiros Da Redação
A Polícia Militar recebeu uma criança de 11 anos chorando e desesperada, denunciando o avô, B.R.C., de 57 anos, (companheiro da avó), a menina acuso o homem de ter abusado sexualmente dela. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tocava nas partes íntimas e oferecia R$ 100 para a menina transar com ele.
A prisão ocorreu na segunda-feira (21.05) no município de Araputanga, (a 371 km de Cuiabá). Além disso, o suspeito mostrava os órgãos genitais e convidava a criança para assistir filmes pornôs, para ajudar na ereção.
A menina K.S.L., disse a polícia, que os abusos começaram quando, ela pegou um DVD do avô e colocou no computador, acreditando que seria um filme de desenho. Quando percebeu que era um filme porno a criança tirou o filme e ouviu o avô dizendo que ‘era assim que uma mulher deveria agir com ele’.
Em outra ocasião ele teria colocado um filme e convidado a vítima para que fosse ao quarto assistir com ele, mas ela se recusou.
A menina também sofria ameaças, do tipo que se revelasse para a polícia ele iria matá-la.
O suspeito foi detido em casa, quando a criança acionou a Polícia Militar. O acusado foi levado à Delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado.
Segundo a Polícia Civil, o homem que não teve o nome divulgado segue preso na delegacia da cidade.