Apesar da derrota por 2 a 0, no jogo da ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, ontem, o técnico Júnior Rocha, ainda não jogou a toalha e acredita que sua equipe poderá surpreender na Arena, no jogo da volta, no próximo sábado, às 18h. “Nós estivemos muito abaixo daquilo que poderíamos ter produzido. Precisamos admitir que o Cuiabá, nos superou em todos os aspectos. Eles foram melhores, fisicamente, tecnicamente e taticamente nos envolveram. Sem querer tirar os méritos do Cuiabá, que nos superou, mas nós poderemos mais. O resultado nos deixa em uma situação bastante difícil, mas não impossível de reverter. Se a gente conseguir recuperar o padrão de jogo de partidas anteriores, dá sim para surpreender eles lá na arena” afirmou Rocha.
O Luverdense, ao contrário do Cuiabá, não terá folga na semana. Enquanto o time da capital descansa e só volta a campo no sábado, o Luverdense entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Fluminense no jogo da ida da terceira rodada da Copa do Brasil. O time de Lucas avançou para a terceira fase e o de Cuiabá caiu na segunda fase da competição nacional.
Pelo lado do Cuiabá, Itamar Schülle, comemorou a vantagem, porém afirma que nada está decidido. “Demos um passo muito importante para estarmos na final. Ganhamos de um adversário muito difícil, muito bem treinado e sempre bem postado em campo. Conquistamos uma vantagem sim, mas nada ainda está decidido. A gente precisa estar atendo na partida da volta para não ser surpreendido. Tem que dar os parabéns aos jogadores que enfrentaram uma temperatura de mais de 40 graus e precisaram fazer um esforço muito grande para superar todas as dificuldades. Teremos uma semana inteira de folga agora, para descansar e fazer um bom jogo na volta, sábado que vem” avaliou.
Credito: Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)