Apesar da tentativa de fugir, ele foi preso no bairro São Benedito, onde foram localizados rádios comunicadores e drogas.
Polícia Militar do 4º Batalhão prendeu nesta terça-feira (08.05) indivíduo que era procurado pela autoria e planejamento de diversos roubos na Rua 24 do bairro São Benedito, em Várzea Grande. Ao avistar a viatura, o suspeito Rodrigo Ferreira de Almeida, 27 anos, fugiu desesperadamente para o interior de uma residência, mas foi abordado e em seu bolso foram encontradas quatro porções de pasta base.
Rodrigo possui diversas tatuagens, entre elas, uma de palhaço no braço e é conhecido como Carpa. Contra ele há, ainda, um mandado de prisão em aberto pela comarca de Tangará da Serra. Ele estava em frente à residência quando a viatura fazia rondas pelo local. E não soube responder porque teria corrido quando viu a viatura.
Com apoio de mais uma viatura da 3º Companhia, foi realizada uma vistoria na casa, onde estavam outras duas pessoas identificadas pelas iniciais C.M.R.M.. e C. No local foram localizadas três rádios comunicadores de frequência da polícia. Os suspeitos foram entregues no Cisc do Parque do Lago para as devidas providências.